terça-feira, 21 de agosto de 2012

Atitude!!!

Olá, pessoal!



Agora que pesquisamos sobre o lixo e discutimos atitudes sustentáveis em sala de aula, vamos aproveitar esse espaço para falar mais sobre isso!


O link abaixo traz dicas para uma vida sustentável.

Que interessante!

É justamente o que estamos querendo, não é?

Vamos ler as dicas, pensar sobre o assunto e fazer bons comentários, ok?


http://www.yousol.com/j/index.php?option=com_easyfaq&task=view&id=60&Itemid=872



Um ótimo trabalho a todos.

Beijos,


Prozinhas ♥

85 comentários:

  1. o leonardo e o thiago aprendemos que devemos resiclar materiais exenplo:
    tampinhas da para fazer um robo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima ideia, meninos! Quando vocês vão trazer isso para nossa escola? Quero ver!!!

      Beijos,


      Prozinha Elisa.♥

      Excluir
    2. ta bom cuando a gente comseguir a gente tras

      Excluir
  2. professora ce a gente jogar lixo na´rua vouta para gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Felipe!

      Por isso queremos dicas! Vamos acabar com esse problema, certo?

      Beijos,

      Prozinha Elisa.♥

      Excluir
    2. a cabando com isso é reaproveitano

      Excluir
    3. Perfeito, Felipe. Temos que reaproveitar os materiais e reciclar, também!

      Beijos,

      Prozinha Elisa.♥

      Excluir
  3. E bom a gente fazer adubo aliais ajuda o meio ambiente como e bom para o planeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensou se a gente conseguisse separar o material orgânico, como restos de alimentos, para fazer isso na nossa comunidade?

      O que acham?

      Beijos,


      Prozinha.♥

      Excluir
  4. Eu escrefi sopre o lixo eu vou ve se amanhã eu traco os meus 2 chocalho e o meu telefone sem fiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show de bola, Juan!

      Queremos ver isso, com certeza!

      Beijos,

      Prozinha.♥

      Excluir
  5. iae pozinha eu e o paulo gostamos do trabalho de ernegia eletrica bejos prozinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, meninos!

      Vamos trabalhar muuuuito!!

      Beijos,

      Prozinha.♥

      Excluir
  6. EU APRENDI QUE NÃO PODEMOS JOGAR LIXOS NAS RUAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é básico, não é João? Educação e cuidado com o ambiente.

      Beijos,

      Prozinha.♥

      Excluir
  7. olá prozinhas, quando eu li escoli usar sacolas retornaveis. porque é mas pratico e muito melhor pro nmeio ambiante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeitamente, minha querida!

      Excelente ideia!

      Beijos,

      Prozinha.♥

      Excluir
  8. Prozinha e bom a gente fazer mais comentarios no blog

    ResponderExcluir
  9. economizar energia eletrica porque um dia podemos ficar sem energia eletrica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida, amiga!

      Vamos trabahar para que todos saibam disso!

      Beijos,

      Prozinha.♥

      Excluir
  10. nos podemos pegar a caixa de pasta de dente e rodinhas e fazer um caminhão e pintar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa ideia!

      Vão tentar fazer? Quero ver!

      Beijos,

      Prozinha.♥

      Excluir
  11. prozinha eu achei muito legal que voce fei









    ResponderExcluir
  12. oi prozinha eu estou gostando do trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, pessoal!

      Vamos fazer coisas bem bacanas por aqui.

      Beijos,

      Prozinha♥

      Excluir
  13. oi pro eu sei que deve desliga a luz quando nao estever usando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeitamente, meus queridos. Economizar para não faltar no futuro.

      Vamos pensar em outras dicas também, certo?

      Beijos,

      Prozinha Elisa.♥

      Excluir
  14. princesa jasmini/ yasmin28 de agosto de 2012 às 21:32

    olá prozinha adorei tudo que estamos fazendo tomara que no futuro nós temos bons resultado sobre a água e energia elétrica. bejos prozinhas

    ResponderExcluir
  15. Oi, Yasmin!!

    Vocês são os futuros dirigentes deste Brasil.

    Com certeza estamos plantando uma boa semente para que você e seus amigos tomem as atitudes corretas desde já, e também quando forem adultos.

    Adorei seu comentário!

    Beijos,

    Prozinha Elisa.♥

    ResponderExcluir
  16. porzinha as pesoas joga lixo na rua por que noã teni licheira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Felipe.

      Em muitos casos faltam lixeiras, sim.
      Mas às vezes vemos a lixeira vazia e o lixo jogado na calçada.

      Muitos hábitos precisam mudar, não acha?

      Beijos,


      Prozinha Elisa.♥

      Excluir

  17. Eu gostei muito do trabalho, vou economizar água para cuidar do meio ambiente.

    ResponderExcluir
  18. eu achei muito legal o trabalho que nós estamos fazendo para utilizar os materiais e economizar a energia eletrica eu achei muito legal bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vocês estão empenhados nessa luta!!
      Beijos.

      Excluir
    2. Bia e italo eu achei a mesma coisa bjs



      tchaltchal

      Excluir
  19. prozinhas nós estamos trabalhndo junto e estamos achando o trabalho muito divertido sobre a energia por isso estamos aprendemos muito beijos italo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Italo, fico muito feliz. Beijos

      Excluir
    2. parabéns Italo achei muito legal

      Excluir
    3. prozinhas eu sou muito diveido e aprendi sobre a aenergia



















































      Excluir
  20. eu achei esse nosso trabalho maravilhoso




    beijos

    tchaltchal

    ResponderExcluir
  21. prozinhas estou muito feliz de estar aprendemos muito com vcs e gosto muito de estar aprendemos sobre o uso da energia eletrica e da energia eletrica e vou continuar adorando esse trabalho bjs bia para prozinhas

    ResponderExcluir
  22. temos que reutilizar as garrafas pet

    ResponderExcluir
  23. eu gostei da dica 18 que fala sobre usar os dois lados do papel

    ResponderExcluir
  24. PROZINHAS GOSTEI MUITO DO TRABRALHO SOBRE VIDA SUSTENTAVEL BEIJOS PROZINHAS

    ResponderExcluir
  25. eu estou gosTANDO DO TRABALHO E ME DIVERTINDO MUITO

    ResponderExcluir
  26. oi pro gostamos muito de o jornao murao,vamos recomeçar um mundo melhor

    ResponderExcluir
  27. pro bete eu nayara e ricardo gostamos da ideia numeru um

    ResponderExcluir
  28. estou gostando do trabalho ele e bem legal

    ResponderExcluir
  29. professora gostei muito do trabalho e gostei da dica 2 que fala usar ernegia solar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana Isack. Fico feliz de ver você sempre por dentro de nossos assuntos. Beijos.

      Excluir
  30. nos gostamos muito da dica 20 que È não jogar lixo na rua por que polui as águas e mares.

    ResponderExcluir
  31. o lixo esta a cabando com o planeta nos nao vamos deichar e nos nao IRAL ESPASO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, por isso precisamos mudar nossos hábitos. beijos

      Excluir
  32. prosinhas adorei o nosso trabalho

    ResponderExcluir
  33. pro,estou gostando deste trabalho deste trabalho de sustentabelidade. no meu bairro, todas as pessoas estaõ colaborando comigo. beijos tifany sua aluna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, Thifany, vamos envolver o máximo de pessoa que pudermos.beijos.

      Excluir
  34. damianadje esus souza eugotei de etuda nesicola eacebu ni ta eco doeumeacatumei coesa pofesola ubego pofe sola bete bamianau begopofesolabete

    ResponderExcluir
  35. Beijos, Damiana. seja bem vinda!!

    ResponderExcluir
  36. ola prozinhas a dica que eu mais gostei foi a 15 è a que ta escrito assim compartilhe caronas!quando um veiculo È utilizado apenas por quem dirige¨...o preço È muito alto para o meio ambiente!

    ResponderExcluir
  37. gostei do trabalho e espero que o nosso jornal mural de certo e o nosso blog

    ResponderExcluir
  38. Estou super feliz de ver estas duas turmas produzindo trabalhos tão bonitos.

    Estão pesquisando, refletindo sobre os assuntos, escrevendo comentários... Enfim, todos APRENDENDO!

    Estaremos sempre aqui, pessoal! Renovando nossas ideias.

    Agradeço a todos pela participação até o momento.


    Um super beijo!!

    Prozinha Elisa.♥

    ResponderExcluir
  39. olà ´prozinha,
    eu axei supe imtereçamte o jogo
    com ele aprendemoas a uar a energia eletrica! muito legal

    bejos

    ResponderExcluir
  40. iae prozinha eu eana paula gostamo do ceu trabalho bj vitor e ana paula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O trabalho é nosso, pessoal!

      Sem vocês nada disso seria possível.

      Beijos.

      Excluir
  41. iae prozinha gostamo de voce

    ResponderExcluir
  42. achei muito legal de ver minha filha aprendendo sobre a energia eletrica e a sustentabilidade e espero que trabalho da escola esteja indo bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um prazer ver as famílias participando do nosso trabalho.

      Seja sempre bem vinda, Roseli, ao nosso espaço.

      Obrigado pelo apoio.

      Beijos♥♥

      Excluir
  43. professoras bete e eliza eu gostei dovideo da kika e das pergunta

    ResponderExcluir
  44. energia eletrica é coisa seria e é legal de aprender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espere pelas próximas aulas... Vem novidade por aí.

      Beijos.♥

      Excluir
  45. prozinha eu ahei mumto iteressete o trabalho e tabem gostei mumto

    ResponderExcluir